quinta-feira, 17 de março de 2011

Pamina encontra Tamino

No final da aula de hoje gravámos a cena em que a Pamina encontra finalmente o Tamino e ambos se preparam para enfrentar as provas do fogo e da àgua. A Joana foi a nossa Princesa Pamina, e o Rafael foi o Príncipe Tamino e, mais uma vez, os dois estiveram a altura desta música, que não é nada fácil mas que, também, é um dos momentos mais bonitos da Flauta Mágica.



Tamino: Que ouço? Pamina chama?
Pamina: Sou eu, Pamina que te chama.
Tamino: Vem já, depressa ter comigo, mais nada vai poder nos separar.
                Contigo, nem a morte vou recear. Contigo, nem a morte vou recear.
Pamina: Tamino, Estou tão feliz!
Tamino: Pamina, Estou tão feliz! Connosco sempre juntos, nem medo nem terror.
Pamina: Contigo sempre ao meu lado vencerá sempre o amor.
                Coragem vamos ter, e enfrentar sem medo o fogo e depois a água
                com a tua flauta encantada que aos dois irá nos proteger.
                Coragem, nada há a temer.



Sem comentários:

Enviar um comentário